segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diferentes tipos de Autismo


Em termos simples, o autismo ou transtorno do espectro do autismo (ASD) pode ser descrito como uma deficiência de desenvolvimento que afeta o indivíduo como uma criança (bebê / criança), que pode continuar na idade adulta. Dependendo da gravidade da condição, os sintomas do autismo pode ser tratada até uma certa extensão. Isso depende muito de quanto tempo os sintomas do autismo são notados. O tratamento será mais eficaz quando os sintomas são diagnosticados, no mínimo. Enquanto o autismo termo é usado de uma forma genérica, existem diferentes tipos de autismo que afectam diferentes indivíduos. Então, quantos tipos diferentes de autismo estão lá? Aqui, nós tentar definir os vários tipos de autismo que existem.

Quais são os diferentes tipos de autismo

Todos os diferentes tipos de autismo desenvolver durante a infância, principalmente antes da idade de três anos. Estudos revelam que os homens são mais afetados pelo autismo do que as fêmeas. Os especialistas definiram cinco diferentes tipos de autismo em crianças, que podem se desenvolver em diferentes tipos de autismo em adultos também. Esses distúrbios também estão em Transtornos Invasivos do Desenvolvimento, como transtornos do espectro do autismo. Estes têm sido explicados aqui.

Síndrome de Kanner / Transtorno Autista clássico

Este distúrbio é mais comum em crianças, sendo a mais grave também. Principalmente caracterizada pelo desenvolvimento de fala retardada, existem vários outros sintomas de autismo deste tipo. Por um lado, eles preferem ficar por conta própria, são muito resistentes à mudança, e estão propensas a realizar movimentos repetitivos constantemente (embora sua capacidade de atenção geral pode ser baixa para outras atividades). Eles também podem não responder bem a ruídos altos e barulho. Eles não entendem piadas, insinuações e emoções. Enquanto as pessoas com autismo leve pode tarifa relativamente independente, aqueles severamente afetado não pode fazê-lo. Esta condição é geralmente detectado em crianças com três anos de idade ou mais jovens.

Síndrome de Asperger

Síndrome de Asperger é uma forma menos grave de autismo que pode afetar crianças e crescer na vida adulta. É por vezes também referido como autismo de alto funcionamento. Aqui, os problemas com interação social ea comunicação são menores do que aqueles com o transtorno autista clássico. Eles também funcionam muito bem em testes de inteligência, marcando um valor médio ou acima da média. Por outro lado, se acontecer de se interessar por um assunto, eles vão garantir que eles aprendem tudo sobre ele, e falar só sobre isso. Eles não podem responder a conversa dos outros, ou dar aos outros uma chance de falar, enquanto eles estão falando. Seu nível de interação social está limitada a indivíduos que os interessam. Além disso, como aqueles com síndrome de Asperger são tão seduzido com assuntos específicos, eles acham difícil de se relacionar com outros indivíduos. Eles levam tudo no sentido literal e não entender piadas ou sarcasmo.

Transtorno desintegrativo da infância

Uma criança com transtorno desintegrativo da infância podem apresentar sintomas semelhantes aos sintomas do autismo acima mencionados. No entanto, um ponto importante a notar é que seus estágios de desenvolvimento (comunicação e linguagem, habilidades motoras, etc) são normais até a idade de 2-3 anos. A partir daí, eles podem ter uma perda de vocabulário que é pior do que as pessoas afetadas pelo transtorno autista clássico. Além disso, seu motor e as habilidades sociais também são piores afetada a ponto de que eles podem perder o controle sobre a bexiga. Seus níveis de QI são muito baixas e algumas crianças afetadas também podem sofrer de convulsões. Essa condição afeta meninos mais frequentemente do que meninas. Embora algum tratamento pode ser administrada para reduzir a progressão desta doença, não é completamente tratável.

O Transtorno de Rett

Um dos tipos mais raros de autismo, Transtorno de Rett é conhecido por afetar apenas fêmeas. Semelhante ao distúrbio desintegrativo da infância, aqueles com o desenvolvimento de Rett mostra normal até 6 ou 18 meses. Depois disso, eles exibem uma espécie de regressão, onde eles perdem todas as habilidades que tinha aprendido e desenvolvido, por exemplo, eles podem não ser capazes de se vestir por conta própria ou tomar um banho por conta própria. A causa para esta condição foi determinada como a mutação na sequência de um único gene. As meninas com Transtorno de Rett podem apresentar sintomas semelhantes aos sintomas de como as atividades repetitivas. Eles também podem mostrar agressão e ter convulsões. Se as crises ocorrem com freqüência, Transtorno de Rett podem provar fatal. Também pode ocorrer a um nível leve e será caracterizada por sintomas tais como incapacidade de sono e irritabilidade. Embora os sintomas desta doença são tratáveis, um método de tratamento adequado para esta condição em si ainda está para ser desenvolvido. Ele pode ser considerado semelhante ao transtorno desintegrativo da infância referida. No entanto, a causa para esta doença não foi ainda figurado, tornando-o um distúrbio diferente.

Transtorno Invasivo do Desenvolvimento (Sem Outra Especificação) (PDD-NOS)

As crianças são classificados como tendo o distúrbio invasivo do desenvolvimento quando os seus sintomas são semelhantes às dos diferentes tipos de distúrbios do espectro do autismo, mas não completamente combiná-los. Por exemplo, eles podem apresentar alguns sintomas como a falta de contato visual ou incapacidade de expressar emoções, mas pode ter desenvolvido habilidades de linguagem ea compreensão. É também provável que começou a desenvolver estes sintomas muito mais tarde do que as outras desordens acima mencionadas. Apesar de ser considerado um tipo de autismo leve, é possível que um sintoma pode ser mais grave do que outra. Diagnosticar e tratar esta condição pode ser difícil devido à imprecisão dos sintomas.

Tratar os diferentes tipos de autismo

O tratamento para todos estes diferentes tipos de autismo depende em grande medida da severidade dos sintomas. Enquanto o autismo em qualquer forma não podem ser tratados completamente, várias formas de terapia são administrados, a fim de fazer a auto afectado individual suficiente e menos dependentes dos outros. Os esforços podem ser feitos para melhorar a comunicação e linguagem, habilidades motoras e habilidades comportamentais. A medicação pode ser administrada para melhorar os sintomas, tais como a irritabilidade e perturbações do sono.

Se algum dos sintomas dos transtornos autistas mencionados acima são notados, consultar o médico do seu filho imediatamente, que pode, em seguida, encaminhá-lo a um psiquiatra. Como mencionado anteriormente, quanto mais cedo for detectado, mais fácil é para ajudar e individuais com alguns diferentes tipos de autismo. É também possível para ajudar a adultos com autismo, fornecendo-lhes os diferentes métodos de terapia acima mencionados. Na verdade, é possível fazer uma auto autista individual suficiente. Tudo que requer é paciência e apoio por parte dos entes queridos, ea fé que os métodos de tratamento irá funcionar definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário