segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Padronizados Prós e Contras de teste
Não só na América mas em todo o mundo, os testes padronizados tornaram-se parte integrante do sistema educacional. Tem sido mais de 50 anos, que os EUA sistema de ensino fez teste padronizado como referência ideal para o desempenho acadêmico juiz aluno. O American College Testing (ACT), o Scholastic Aptitude Test (SAT), testes de desempenho da Califórnia (CAT) e Stanford Achievement Test (SAT) são apenas alguns dos muitos testes padronizados realizados em os EUA para avaliar os candidatos em uma plataforma comum, aparentemente . Todos os anos milhões de alunos fazem testes padronizados e têm que responder a várias perguntas feitas pelo escurecimento bolhas nas folhas de OMR. Os estudantes não são estranhos para mais testes padronizados, pois é parte integrante da vida universitária, embora com algumas lembranças tristes. Prós e contras de ensaio normalizados têm sido discutidas há décadas e é uma das técnicas de teste mais controversos. Alguma luz foi derramado em debate testes padronizados neste artigo.
Lista de prós e contras de ensaio normalizados
Antes de começarmos a saber mais sobre prós e contras de testes padronizados, deixe-nos saber sobre a origem de testes padronizados. Primeiro relato de testes padronizados vem da China onde o governo chinês pediu aos candidatos para preencher um formulário sobre seus conhecimentos de filosofia confucionista e poesia. Com base nos métodos gregos e socrático, os ensaios eram a principal fonte de testar os alunos no mundo ocidental. Como a revolução industrial mudou o mundo, estudantes e crianças não foram muito introduzidas à agricultura e à agricultura. Aos poucos, eles foram colocados atrás de mesas e surgiu testes padronizados de uma forma mais modificado, como era o método mais fácil e rápido para julgar grande número de estudantes. Pela Segunda Guerra Mundial, a IBM veio com com um processador de computador que pode ler marcas de lápis escuras nas folhas de respostas. A partir de agora, os testes padronizados têm evoluído como uma ferramenta importante para avaliar os estudantes. Há lotes de prós e contras de testes padronizados nas escolas e, certamente, a verdade está em algum lugar no meio deles. Além disso, prós e contras de compreensão testes padronizados exige um estudo aprofundado do impacto deste tipo de sistema de teste educacional sobre os alunos, que em si é uma tarefa assustadora.
Pros de testes padronizados
* É mais fácil avaliar um grande número de estudantes utilizando testes padronizados, tal como o uso de computadores torna mais fácil para verificar folhas de resposta.
* É mais responsável e precisa, como os computadores verificar as folhas de OMR. Não há praticamente nenhuma margem para erro. Assim, sistema de testes torna-se extremamente transparente.
* Ela resulta em resultados mais rápidos e em tempo oportuno. Não há desperdício de tempo, como o estudante pode obter os seus resultados ainda no local, ou logo após os exames foram realizados.
Todos * é avaliado em mesma plataforma, independentemente dos diferentes cursos, professores, escolas e quaisquer outros critérios.
Contras de testes padronizados
* Aprender não é objetiva e não se trata apenas de memorizar fatos e figuras. Estudiosos julgado testes padronizados para ser uma maneira muito mecânica para testar os alunos.
* Pode-se responder a perguntas de matemática pela lógica em testes padronizados, mas quando se trata de história e artes, como pode Questões de múltipla escolha (MCQs) fornecer uma compreensão total da capacidade do aluno?
* Para preparar os alunos para testes padronizados, há um tronco comum em muitas escolas e muitos alunos se tornam mecânicos em sua abordagem para estudar. Eles vão memorizar o dia da Guerra Civil Americana começou, mas não sei por que e como ele começou. Isso dificulta sua capacidade de compreender a cultura americana e da história, a partir de uma perspectiva mais próxima.
* Os estudantes que não têm instalações escolares muito bons na forma de professores excelentes ou bons recursos, pode se sentir em desvantagem nesses testes.
* Desde currículos variam para cada Estado, é difícil de combinar e fornecer um currículo comum para testes padronizados.
* As escolas são classificados em seu desempenho e que depende do número de alunos aprovados testes padronizados. Assim, em uma corrida para estar à frente, em vez de no ensino profundidade, as escolas se concentrar apenas na preparação para o teste padronizado.
* As habilidades de pensamento crítico e criatividade não podem ser julgados com base em testes padronizados.
Estes são, aparentemente, algumas das mais aceitas prós e contras de ensaio normalizados. Certamente, quando argumentos para ambos os lados são pesados, vamos encontrar que os testes padronizados não pode testar os alunos sobre a criatividade ea comunicação. Enquanto para as ciências, pode ser uma ótima ferramenta para estudantes burros, tornando-o obrigatório para humanidades parece uma maneira muito longe. Além disso, precisamos pensar se os resultados académicos ou ato bom ou contagens do SAT são o reflexo real do talento de um aluno? Pode ser um aluno tem o potencial para se tornar um grande cantor, mas não pegaram na rotina de exames. Os estudiosos precisam repensar sobre a eficácia dos testes padronizados nos últimos 50 anos. Só que pode se apresentar diante de nós a verdadeira imagem de prós e contras testes padronizados de uma forma mais enfática.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário