quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rinite Gravidez


Embora a gravidez é a fase na vida de cada mulher que pode criar ondas de felicidade e emoção, pode também vem com um saco de sintomas adversos. E um deles, que é conhecido por afetar algumas mães grávidas, é a rinite gravidez. Esta condição não é nada, mas a inflamação dos tecidos nasais e vasos sanguíneos, o que não têm gripe, resfriado ou qualquer tipo de alergias como a sua causa. Deixe-nos saber o que causa esta condição e que pode ser feito para aliviá-la.

Sintomas de Gravidez Rinite

Os sintomas que varia de pessoa para pessoa, no entanto, os mais comuns que são observados incluem:

* Nariz entupido ou congestão nasal

* Espirros, que também pode ser acompanhada de tosse

* O nariz pode coçar mais do que o habitual

* O sentimento abafado pode ser acompanhada de dor de cabeça

O que causa rinite durante a gravidez?

Como mencionado anteriormente, a condição é conhecida por ser rinite gravidez, quando ele não tem factores tais como a gripe, o frio ou qualquer tipo de alergias como a sua causa. O único factor que provoca a inflamação das vias nasais, está associada com alteração dos níveis de estrogénio no corpo. Este desequilíbrio hormonal é desencadeada pelo organismo, quando se prepara para a gravidez, portanto, fazendo com que o revestimento das membranas mucosas a inchar. E quando isso acontece, ele faz com o nariz entupido, irritação nas fossas nasais, espirros e todos os outros sintomas que foram mencionados no segmento anterior. Mais um factor que pode ser desconhecem, é que, durante a gravidez, há um aumento no nível de sangue no corpo. Mesmo esta inflamação causas levando a nariz entupido.

Algumas pessoas podem se perguntar sobre a gravidez frio vs rinite. A principal diferença entre os dois é, o frio é causada por um vírus, enquanto o outro tem alterações hormonais responsáveis ​​por. Os sintomas que ocorrem na rinite gravidez também são exibidas no frio, Se falamos de rinite normal, em seguida, resfriado comum é conhecido por ser uma de suas causas.

Gravidez tratamento da rinite

A condição de rinite durante a gravidez não é nada mais do que um aborrecimento, e existem vários tipos de métodos que facilmente ajudam a lidar com os sintomas. Se considerarmos sobre medicamentos, em seguida, as mães afetadas pode aproveitar descongestionantes, anti-histamínicos ou gotas salinas. Quanto ao uso de descongestionantes e anti-histamínicos, é aconselhável consultar o médico, pois podem prejudicar o feto. Gotas de solução salina são considerados o mais seguro e um dos métodos de tratamento mais recomendados para aliviar a rinite gravidez.

Além de medicamentos, gestantes também podem se beneficiar de algumas medidas de autocuidado em casa. Estas não podem curar a doença, mas, certamente, aliviar os sintomas da rinite durante a gravidez. Estes incluem:

* Beber bastante líquidos, que podem incluir a sopa de galinha, caldos quentes, sopa de legumes no vapor, chá de gengibre, estes fornecem uma grande ajuda na redução de nariz entupido durante a gravidez.

* Os bebidas à base de cafeína ou bebidas alcoólicas devem ser evitadas, uma vez que eles tendem a desidratar o corpo, e isto pode piorar os sintomas.

* Inalar vapor é também um remédio eficaz, e por isso está tomando um banho quente em um banheiro cheio de vapor.

* Embora as mães que esperam não tem muito espaço para fazer um monte de exercícios, basta dar um passeio também ajuda no esclarecimento de congestão nasal.

* Tome algumas sementes de cominho preto e colocá-los em um pedaço de pano, fazendo uma bolsa. Agora, fechando uma das narinas, farejar a bolsa.

* Mergulhe uma bola de algodão em óleo de hortelã-pimenta e inalar o aroma.

* Mãe maioria espera encontrá-lo confortável para dormir com um travesseiro extra à noite. Esta posição pode ajudar a esclarecer as passagens muco bloqueados.

Como mencionado, rinite gravidez não é uma condição grave que se preocupar. A maioria das mães aprendem a lidar com ela, como o tempo passa. No entanto, se os sintomas parecem persistir além de 10 dias, sábio seria para falar sobre isso com o médico, ao invés de se arriscar com o feto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário