sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Tabela Planos de piquenique
Feriados são os tempos para ir de mochila com seus amigos e familiares. Junto com seu equipamento de viagem que você também precisa levar mesas de piquenique durante um acampamento. Muitas vezes, estas mesas de piquenique também servir um bom propósito em nossos quintais ou pátios. Se você decidir comprar uma mesa de piquenique, então isso seria um assunto muito caro. Se você tem um talento especial para a carpintaria, então você pode considerar fazer uma mesa de piquenique em seu próprio país. Você pode ter que passar por mesa de piquenique vários planos para encontrar um que se adapte às suas necessidades e especificações. Dada a seguir são alguns fatores a serem considerados ao fazer uma mesa de piquenique.
Tabela Idéias piquenique
Tamanho
Tamanho da mesa de piquenique seria essencialmente depender da finalidade da mesa de piquenique. Se você pretende tirar a mesa de piquenique fora, então ele tem que ser compacto e portátil. Uma pequena mesa que pode ser montado no local é uma grande utilidade. Um grande, mesa de piquenique volumoso não é adequado para a realização ao longo de um veículo. No entanto, se você estiver indo para usá-lo como uma mesa ao ar livre, você pode querer ir para uma mesa grande que fica 5 - 7 pessoas. Se você estiver procurando por crianças planos mesa de piquenique, então você pode querer considerar o tamanho das cadeiras. Uma mesa grande com cadeiras pequenas podem acomodar confortavelmente 10 - 12 crianças. Esta tabela pode ser útil para organizar festas infantis ao ar livre, etc Mais informações sobre a mobília do pátio ao ar livre.
Madeira
O tipo de madeira é o fator mais importante a ser considerado ao mesmo tempo à procura de planos de mesa de piquenique. O plano que lhe pede para usar qualquer madeira é raramente útil. A madeira para a tabela deve ser forte, resistente e capaz de suportar o mau tempo. Se você pretende usá-lo como uma mesa ao ar livre, então ele deve sustentar chuva, neve e sol. Redwood, cedro, cipreste são os tipos de madeira que são comumente usados para fazer mesas de piquenique. Estes são heartwoods, o que significa, a madeira vem do centro da árvore, que é rica em seiva. Por isso, é também chamado de alburno. Estas madeiras são ricos em óleos naturais que protegem a mesa durante as tempestades. Outra opção é usar madeira tratada pressão. Madeira tratada sob pressão é mais barato que a madeira natural e também pode suportar todos os tipos de clima.
Materiais
Além da madeira que você também vai precisar de alguns materiais adicionais, tais como parafusos, porcas e parafusos para fixar as peças de madeira no lugar. Parafusos de madeira são preferíveis do que os parafusos de ferro como eles se encaixam em mais força. Parafusos de ferro soltar dentro de pouco tempo e, eventualmente, cair. Os outros materiais utilizados para fazer mesa de piquenique deve ser impermeável também. Materiais que são corroídos facilmente pode deixar grandes marcas de mancha em sua mesa que está horrível. Sempre comprar materiais de boa qualidade a partir de uma loja de renome só.
Ferramentas
Se você está planejando fazer o trabalho sozinho, então você terá um conjunto de ferramentas e equipamentos. Planos de mesa ao ar livre que lhe pedir para ter apenas ferramentas manuais portáteis raramente são úteis. No entanto, para corte fino e montagem de madeira você precisa ter ferramentas elétricas somente. Uma serra elétrica pode cortar a madeira com precisão enquanto furadeira elétrica é útil na condução dos parafusos no fundo. As ferramentas podem ser contratados a partir de uma loja de aluguer em sua localidade. Se você é um novato nesta área, ter pouca experiência em lidar com ferramentas elétricas, certifique-se que você siga todas as precauções de segurança.
Você pode encontrar muitos planos piquenique tabela na Internet que pode lhe dar instruções passo a passo juntamente com ilustrações. Você pode ter que fazer pequenas variações no plano, como por suas medições individuais e projetos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário